Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

04
Jan17

Tripar com o tripadvisor

JP

Ao consultar as disparatadas avaliações no tripadvisor concluo que a esmagadora maioria dos utilizadores ou não sabe comer ou usa o sítio para tentar lixar a vida dos outros. Não se trata de pura maldade, são milhões de avaliações e comentários que reflectem a luta diária e permanente dos cidadãos pela defesa dos supremos valores de justiça e igualdade.

trip-advisor-png.png

Há umas semanas paguei 60€, mais deslocações com portagens à mistura, para ficar mais culto com uma deprimente experiência gastronómica em Leça da Palmeira. Parece-me justo que os outros também paguem para aprender. Sem o tripadvisor eu não poderia continuar na minha luta contra as eternas desigualdades sociais, contra a opressão emocional dos filhos da mãe a quem tudo corre de feição. Esses ficam sempre com o filet mignon, com bons carros, só sabem fazer bons negócios, só bebem excelentes vinhos e, ainda por cima, iam aprender o mesmo que eu sem gastar um tostão. Abaixo os opressores do amor-próprio do povo!

No outro dia aguardava a minha vez na fila para pagar na Decathlon, quando abriram mais uma caixa. Quem estava já à espera, manteve respeitosamente a fila única para fazer uma distribuição justa pelas duas caixas. Isto até aparecer um casal de portugueses que achou que tinha descoberto o caminho a pé para a mágica caixa sem filas. Descobriu e usufruiu. Perdi a paciência e passei-me. Tinha de fazer alguma coisa. Fui para casa e dei 5 estrelas ao Taberna da Villa em Gaia, recomendei vivamente o Nariz do Mundo como o restaurante mais autêntico de Portugal e escrevi num comentário que ninguém deveria morrer sem provar a francesinha do Capa Negra, reforçando com um “a melhor da galáxia”.

Mas como estava insaciável, fui a um fórum da autohoje afirmar que já há reparação definitiva, por 100€, para a bomba lucas do mercedes 220, mas só um mecânico no Fundão é que faz isso. Vai entreter muita gente durante alguns meses. Partilhei que o arroz carolino é uma solução cada vez mais utilizada para acabar com as fugas de óleo do motor.

Num fórum da Women’s Health escrevi que as dietas sem hidratos de carbono tendem a alterar o ph da vagina, provocando vaginose. Que um estudo inglês provou que besuntar diariamente o ânus com banha de porco diminui em 80% o risco de cancro do cólon. E especialmente para os avós, no facebook e comentários em revistas, revelei que o dedo mindinho no rabo dos bebés previne a homossexualidade.

Finalmente, pude descansar um pouco.

E a internet é isto, tem o extraordinário efeito de desactivar a firewall que protegia o mundo de toda a espécie de lixo e vírus emocionais.