Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

28
Out08

O primeiro aniversário

JP

Cá está a imagem da festa do primeiro aniversário, com o pessoal do blog e mais alguns amigos. Claro que até nem é o primeiro aniversário dos chispes&Couratos, porque só surgiu em Abril deste ano. Tudo bem que não é o primeiro aniversário dos encontros regulares às quintas-feiras aqui do pessoal, que começaram em finais de Setembro. Mas havia que tomar uma decisão, vamos festejar o nosso primeiro aniversário quando? Vamos esperar por Abril, quando nessa altura já podemos estar a festejar pela segunda vez o primeiro aniversário? Não senhor, este evento constitui o início de um ano de festividades do primeiro aniversário: o primeiro aniversário dos encontros (Setembro); o primeiro aniversário do nascimento da consciência que poderíamos ter entre mãos uma missão comum (Dezembro); o primeiro aniversário do blog (Abril); o primeiro aniversário em que começamos a falar que íamos conseguir festejar um primeiro aniversário (Julho) e, finalmente, o primeiro aniversário do início dos festejos do primeiro aniversário (Outubro).

E não quero lições de moral sobre festas de aniversários: não fomos nós que inventamos esta moda. Digam-me lá quem é que vai festejar o aniversário em 25 de Dezembro e ninguém sabe quando é que nasceu e se calhar até terá nascido em Agosto? E lá para Abril vai-se comemorar a sua morte e não sei que mais, mas todos os anos nunca calha no mesmo dia. Andamos a brincar, não.

A festa foi bonita e, como a foto comprova, tivemos direito a pudim e a soprar a vela.