Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

21
Ago08

O malfadado período de férias!

Marco

Este período é do pior que pode existir, é chamada a "Silly Season" e com razão!!

Primeiro são as estradas que com tanto carro a entrar no nosso Portugalo e com manobras nunca vistas em solo nacional viram o verdadeiro fim do mundo, depois é o calor que não deixa um gajo trabalhar em paz e sossego, e não menos pior, são as pessoas que trabalhando todo o ano pensam que podem tirar férias assim sem mais nem menos.
Já se está mesmo a ver... chega a certa hora e a preocupação instala-se, o silêncio aparece e a cabeça nao pára!! O pânico de decidir onde trincar um petisco é já grande em período normal de labuta, mas nesta altura, é impressionante o exercício que isso exige porque, tão só e somente, os tasqueiros fecham o tasco, decidem ir pôr as barrigas ao sol e levar as cozinheiras a passear!
Não percebo onde este país vai parar com pessoal a tirar férias desta maneira, vai tudo a banhos e depois um gajo quer comer e não tem sítios decentes para se alimentar!
E se em alturas de indecisão existia sempre o backup que todos nós conhecemos e que dá pelo nome de Miranda, admirem-se meus amigos pois esse plano de reserva deixa também de existir, pois tomei conhecimento de que o próprio Miranda e família vão também abalar para férias!!
Resta-nos esperar que chegue o saudoso Outono, altura em que a ordem natural das tascas é reestabelecida, as estradas aliviadas e o frio convida a mais um copito que o costume.

1 comentário

Comentar post