Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

Chispes e Couratos

Neste espaço não se discriminam gostos, fetiches, taras, manias, desvarios ou inclinações gastronómicas. Só não toleramos seguidores fanáticos do tripadvisor.

29
Abr09

O primeiro aniversário

Marco

Caríssimos, acreditem ou não, este espaço de cultura gastronómica, desvarios gustativos e promoção da boa comida portuguesa fez por estes dias um ano de idade!

É bem verdade, que durante este ano percorremos grande parte do país na procura das melhores tascas e restaurantes, experimentamos os melhores produtos e esforçamo-nos por trazer a este espaço as mais recentes novidades gastronómicas.

Quem não se lembra da saudosa Tasca da Isaurinha onde chegamos à conclusão que a população em geral, sem nenhum veículo de divulgação, nunca conheceria estes últimos redutos da gastronomia tradicional portuguesa e que deu origem ao primeiro post deste já icónico espaço.

Também é verdade que recusamos alguns convites. Na memória de todos está certamente o convite do famoso restaurante “El Buli” recusado sem pensar duas vezes pois o cabrito no Miranda estava em linha de sobreposição, facto a que se deveu o impedimento!

Para este ano, e contra toda esta crise, a perspectiva é de crescer, cativar novos confrades e cimentar as relações estabelecidas com os milhares de visitantes do chispesecouratos.com. Após algumas tímidas tentativas, está também em curso um projecto de internacionalização com vista à prospecção da boa gastronomia estrangeira, mas tendo em conta que os maiores esforços continuarão a ser efectuados a nível nacional.

Estamos portanto abertos a sugestões de novos espaços a visitar, pratos antigos, vinhos modernos enfim…. um mundo ainda para descobrir!

5 comentários

Comentar post